Miguel
19 anos, Teresópolis , Brazil
Comecei com a arte lá em 2016 e, desde então, eu nunca mais parei. Tenho 18 anos e sou apaixonado por essa mistura de movimento e interpretação.
Minha base é o Ballet Clássico, onde estudei por três anos a metodologia Vaganova. Essa experiência me deu uma disciplina absurda, mas o que eu gosto mesmo é de transitar por tudo: Do Jazz até a Danças Urbanas, como o Hip Hop e o Jazz Funk. Para mim, a dança e o teatro andam juntos; meu corpo é minha principal ferramenta para contar histórias e dar vida a personagens.
Além de dançar, sou focado em atuar para a câmera, como alguns vídeos meus que posto nas redes sociais.
No fim do dia, sou um artista que ama o que faz e que está sempre pronto para o próximo desafio, seja no palco ou para as câmeras.
Experiência
Figurante
Alguma experiência
Ator/Atriz
Alguma experiência
Modelo
Alguma experiência
Cantor(a)
Iniciante
Dançarino(a)
Muita experiência
Informações físicas
Idade:
19 anos
Altura:
165 cm
Peso:
61 kg
Cor dos olhos:
Castanho
Comprimento do cabelo:
Curto
Sapato:
39
Etnicidade:
Latina


