Ator/Atriz Dançarino(a) Cantor(a) Figurante

Bruna

24 anos, Ouro Preto, Brazil

Eu sou na realidade uma graduanda em engenharia (não me leve a mal, eu amo minha área), mas desde criança meu lado artístico nunca deixou de existir, mesmo no fim escolhendo, talvez, escolher uma carreira como cientista/engenheira.
Eu canto desde criança, fiz aula de música quando criança, e nos últimos dois anos voltei a estudar e praticar e treinar a minha voz ~minha maior paixão é música, sem sombra de dúvidas~.
Eu tenho uma vocal coach comigo, me auxiliando na minha evolução com a minha voz, e um pouco recentemente eu desenvolvi uma grande admiração e paixão por musicais e, por consequência, pelo teatro em si.
Embora eu não tenha experiência profissional em atuação, eu venho estudado bastante sobre esse universo, e acabei virando uma colecionadora de roteiros e 'scores' de musicais que eu tenho aproveitado ainda mais durante a quarentena para praticar (por diversão, por paixão à fazer isso).
Eu atualmente estou com um projeto (o qual não tenho ainda previsão de quando vai ser finalizado) de lançar em plataformas de streaming músicas autorais, que eu venho compondo à um tempo e trabalhando, até então, sozinha em todo o processo de composição, gravação e produção (auto didata desde criancinha).

Uma frase que meus amigos usaram algumas vezes para me descrever permanece grudada na minha cabeça: "Bruna, você nasceu pra ser artista, a Engenharia veio quase de paraquedas". Não concordo 100% com o dito, mas eu sinto e vejo o percentual de verdade por trás dela.

Imagens

Informações físicas

Idade:
24 anos

Altura:
158 cm

Peso:
73 quilos

Cor dos olhos:
Castanho

Cor do cabelo:
Vermelho

Sapato:
36 BRZ

Busto:
90 cm

Cintura:
72 cm

Quadril:
108 cm

Comprimento do cabelo:
Longo

Tipo de cabelo:
Ondulado

Cor da pele:
Branco

Etnicidade:
Caucasiano - Branco

Experiência

Experiência como modelo: Nenhum Experiência em atuação: Moderado Experiência com canto: Muito Experiência com dança: Moderado
Performance em filme/TV Performance em feiras Performance em series de TV Performance em teatro Participação em videoclipes Participação em musical Participação em grupo musical

Interesses profissionais

Participação em grupo musical Dança para grupo/cantor Canto/dança no teatro Filme/TV - atuação Filme/TV - figurante