Modelo Ator/Atriz Dançarino(a) Figurante

Greyce Kelly

33 anos, Brazil

Olá, sou Greyce Kelly!
Tenho formação em licenciatura em educação física pela Universidade de Caxias do Sul, RS; sou uma pessoa comunicativa e apaixonada por toda forma de arte. Me dedico à práticas de dança a quase 10 anos, tendo passado por diversos estilos desde então: belly dance, tribal fusion, gipsy, ballet, twerk e dança de salão.

Dentro da dança minha experiência se resume à:
* Integrante do grupo independente de belly dance Zahirah durante 3 anos (2010 a 2013); onde fazíamos apresentações em feiras e eventos da cidade de Caxias do Sul e região.
* Integrante do grupo de apresentação da Maria Gitana: Escola de Arte Livre (2013 a 2015); onde além de festivais anuais trabalhávamos muito com improvisações e também teatro;
* Participação do Concurso anual Bento em Dança, com ambos os grupos acima tendo ganhado 2 prêmios de primeiro lugar nas categorias de grupo.
* Antiga proprietária do Studio Rosa Academia de Danças, em Caxias do Sul (2015 a 2017); onde a principal modalidade era o Pole Sport (pole dance como prática esportiva). Mas também ministrava, além das aulas de pole, aulas de Latinas Moves (dança coreografada utilizando músicas latinas) e acroyoga, sendo a pioneira nessa categoria na cidade.

Dentro dos demais aspectos do mundo artístico, tenho pouca experiência:
* Participação como figurante no filme "A história da minha vida"; dirigido por Selton Mello, que teve algumas gravações na serra gaúcha.
* Modelo de cabelos para a London Cosméticos no evento anual de 2017; e modelo fotográfica em janeiro desse ano;
* Em Janeiro desse ano, modelo fotográfica para capa/contra-capa de um cd de rock para uma banda do norte do país.

Resumidamente, seria isso. Eu vim a São Paulo para um curso e, após se encantar com a cidade e suas possibilidades, resolvi procurar emprego por aqui.
Desde já agradeço a atenção.
Atenciosamente,

Greyce Kelly Pelin.

Imagens

Informações físicas

Idade:
33 anos

Altura:
161 cm

Peso:
58 quilos

Cor dos olhos:
Castanho

Cor do cabelo:
Castanho

Sapato:
36 BRZ

Busto:
91 cm

Cintura:
71 cm

Quadril:
90 cm

Tipo de cabelo:
Encaracolado

Cor da pele:
Bronzeado(a)

Etnicidade:
Caucasiano - Branco

Experiência

Experiência como modelo: Leve Experiência em atuação: Moderado Experiência com canto: Nenhum Experiência com dança: Muito
Performance em filme/TV Performance em feiras Performance em teatro Participação em shows de dança Participação em grupo de dança

Interesses profissionais

Trabalhos como modelo Modelo de roupas de banho/roupa íntima Dança para grupo/cantor Canto/dança no teatro Filme/TV - atuação Filme/TV - figurante