Usuários com experiências de sucesso na Onlinecasting

Homens e Mulheres 0 - 100 anos, Todas as regiões

PRESENTE ABERTO URGENTE

Prezado usuário:

Como você provavelmente já sabe, Onlinecasting é uma ponte segura entre produtores e talentos artísticos, uma ferramenta para encontrar os melhores castings disponíveis, assim como a melhor maneira de ter um livro e um currículo artístico de forma profissional.

Se você é um daqueles que foram contatados, chamados para o fundição ou mesmo selecionados para um trabalho graças à Onlinecasting, queremos ouvir de você.

Estamos coletando novas histórias de sucesso de nossos usuários. Em suas próprias palavras, simples, e acima de tudo, reais.

Elas podem ser narrativas curtas de menos de 100 palavras, contando como a Onlinecasting o ajudou em sua carreira. Você pode intitulá-los no campo Assunto (por exemplo: Recebi uma entrada como um extra) e escrever sua história no campo Conteúdo.

Os usuários cujas histórias de sucesso são selecionadas serão premiados com afiliações VIP de cortesia, um livro de representação/teatro ou publicações digitais exclusivas, e aparecerão permanentemente na seção Histórias de Sucesso.

  • O casting está encerrado