Castings e nus

Criou: 07-09-2021

image

Às vezes acontece que um anúncio de casting exige algum grau de nudez. Por favor, leia nossas recomendações sobre o tópico.

Leia o anúncio do casting com atenção

Se o trabalho requer um nu, isso deve ser explicitamente escrito no anúncio do casting.

Se o produtor ou agente solicita um nu depois do casting ou após concordar com os termos do trabalho, você deve disparar seus alarmes. Corte imediatamente a comunicação com o produtor e informe a Onlinecasting. Nos vamos bloquear ese agente, produtor ou gerente e remover o casting da plataforma.

Fique atento a quem é a pessoa responsável pelo casting

Segure-se de fazer todas as perguntas necessárias sobre o projeto. Quem é responsável? Qual é o objetivo do projeto? Para que serão utilizadas as fotos ou vídeos?

Em trabalhos que exijam nudez, deve-se prestar muita atenção a quem é o responsável pela realização das fotos ou produção e, principalmente, qual é o objetivo geral do material que envolve nudez.

Pesquise no Google a empresa ou pessoas por trás da produção do casting ou da sessão de fotos e, desta forma, segure-se de que está tudo bem. Você também pode solicitar o portfólio ou amostras de trabalhos anteriores.

O essencial é saber usar o bom senso para evitar uma má experiência. Se algo parecer suspeitoso, diga ao agente ou produtor que você não está interessado no trabalho e notifique qualquer inconveniente ao Onlinecasting.

NUNCA envie fotos ou vídeos tirando suas roupas

Embora os castings remotos por vídeo sejam cada vez mais frequentes, você nunca deve enviar fotos ou vídeos em que você esteja nu para um produtor. Não importa o trabalho, função ou empresa por trás disso, esta NÃO é uma prática recomendada em qualquer cenário.

Verifique a localização

Se o casting for agendado em uma casa particular, um quarto de hotel ou qualquer outro local incomum para um casting ou audição, você deve disparar seus alarmes e NÃO apresentar-se em nenhuma circunstância.

NÃO se sinta pressionado a tirar a roupa

Mesmo que você tenha concordado inicialmente em tirar a roupa, você sempre tem o direito de mudar de ideia e dizer NÃO. De forma alguma você esta comprometido em fazer algo que não quer fazer. Não é vergonhoso deixar um set de filmagem ou estúdio fotográfico se você se sentir desconfortável com a situação.

Considere ir acompanhado

Vá para o set ou estúdio com um amigo, ou até mesmo com seus pais. Nenhum profissional objetara isso, especialmente quando um trabalho requer nudez.

O que o pode fazer Onlinecasting?

Onlinecasting sempre faz uma verificação de antecedentes dos agentes, gerentes e produtores que criam um perfil na plataforma ou cujo anúncio de casting foi carregado para a plataforma.

Se num anúncio de casting houver exigências como posar de roupa íntima ou nu, esse anúncio só será publicado se cumpre todos os critérios de confiabilidade.

Isso garante que você tenha certeza de que o Onlinecasting se preocupa em verificar a idoneidade e a segurança dos anúncios de casting.

Lamentavelmente, não podemos interferir nas comunicações diretas que você tem com agentes e produtores. Se a qualquer momento você se sentir desconfortável, inseguro ou mal orientado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as ações que correspondam.

Assim, você pode nos ajudar a melhorar a experiência de uso do Onlinecasting para você e seus colegas.