Como ressaltar minha figura em fotos

Criou: 11-11-2015

image

Vestir-se com um jeans de boca larga é uma boa escolha para as mulheres que são curvilíneas e baixas,pois a calça jeans de boca larga dá a impressão de emagrecer e alongar as pernas. Seu jeans deve caber perfeitamente, de cima até embaixo, e também na cintura. As partes superiores em forma de V, como tops e camisetas, podem também prolongar a aparência do corpo.

O uso adequado de cores pode ajudar a realçar as suas fotos. Se você usar uma única cor em toda a sua roupa, criará uma ilusão vertical, dando a impressão de que você é mais alto/a. A cor preta é particularmente elegante, simples e altamente recomendada. Outra maneira de melhorar a aparência de sua altura é através do uso de roupas com listras verticais.

Lembre-se de usar uma roupa que seja exatamente do tamanho certo e que lhe caia caber-lhe bem. Um ajuste perfeito vai certamente melhorar a sua aparência.

O uso de sapatos com saltos altos, obviamente, destacará a sua altura, mas é importante escolher sapatos que se encaixam bem. Se os sapatos forem pequenos, suas pernas parecerão ter largura excessiva.Verifique se os sapatos não são nem muito pequenos nem muito grandes.