Como se preparar para um casting?

Criou: 11-11-2015

image

Um casting muitas vezes pode gerar estresse e até mesmo ansiedade, tais como estresse sentido por um atleta antes de um jogo.Portanto, é sempre uma boa idéia vir preparado e relaxado.

Atores e atrizes geralmente são escolhidos através de uma audição, por isso, aqui estão algumas dicas para passar uma boa imagem em sua seleção de elenco:

- Venha preparado / a, e, se você puder, pesquise na internet sobre a empresa onde você vai fazer o casting, investigue como é o seu processo de recrutamento, ou ligue e pergunte.

- Identifique exatamente a pessoa que estão procurando. Não desperdice o seu tempo, pois geralmente as agências estão procurando um perfil específico: investigue exatamente o que eles estão procurando e se você tiver este perfil, envie sua candidatura.

- Investigue antes como você deve ir vestido /a. Em alguns casos, o produtor ou agente vai oferecer seu guarda-roupa; lembre-se de se vestir de acordo com o papel que estão procurando.

- Nunca chegue tarde: chegar cinco minutos atrasado para uma entrevista é suficiente para descartar o seu perfil. Inclusive, é aconselhável chegar alguns minutos mais cedo para lhe dar tempo para organizar os seus pensamentos, ir ao banheiro, beber água e relaxar.

- Lembre-se que a indústria do entretenimento é um negócio, e deixe claro que, se o trabalho for oferecido a você, você vai fazê-lo com um alto nível de profissionalismo e orgulho. Lembre-se de que você encontrará pessoas capazes concorrendo para o mesmo trabalho, então pense sobre como você pode se diferenciar dos outros, e certifique-se de comunicar aos agentes / produtores que você irá valorizar o papel particular que estão procurando.

- Seja você mesmo /a. Não exagere suas experiências ou tente inflar sua personalidade. Lembre-se de que em todo o trabalho a honestidade é extremamente valorizada. Se você não tiver muita experiência, lembre-se de reiterar o seu interesse em começar uma carreira na mídia.