Ator/Atriz Figurante

PC Marciano

45 anos, São Paulo, Brazil

Fundador da CIA. DE HUMOR OS PERTURBADOS. O grupo participou do Projeto Vocacional da prefeitura de São Paulo em 2011 montando o espetáculo “A criação do mundo” com dramaturgia de PC Marciano, direção PC Marciano e Rodrigo Pereira. O grupo também atuou na internet com vídeos de humor, PC Marciano assina os roteiros e a direção de todos.
Participante do projeto de capacitação teatral do diretor Daniel Gaggini realizado na comunidade de Heliópolis. A peça foi escrita a partir das improvisações realizadas pelos atores. PC Marciano interpretou o Pastor Ezequiel e contribuiu com a escrita do texto com mais três atores supervisionados pelo diretor e codiretora Luciana Rossi. O projeto culminou na montagem do espetáculo VIRA-LATAS DE ALUGUEL, que foi encenado nas ruelas da Comunidade de Heliópolis durante 06 meses. A peça foi sucesso absoluto de público, com todas as sessões esgotadas, e de crítica, merecendo destaque nos principais meios de comunicação. O projeto também foi eleito pelo portal R7 como o MELHOR PROJETO TEATRAL DE 2013.
* Indicado ao Prêmio Shell de Teatro 2014 – categoria – Inovação Teatral.
ATOR
Iniciou ainda criança em 1989 na escola onde estudou o ensino fundamental. Seguiu na arte passando por outras linguagens, tais como literatura, música e áudio visual complementando assim o seu oficio de ator. Atuou em diversas peças destacando “Vira-Lata de Aluguel” do diretor Daniel Gaggini, obra indicada ao Prêmio Shell de teatro 2014.

Imagens

Informações físicas

Idade:
45 anos

Altura:
178 cm

Cor dos olhos:
Castanho

Cor do cabelo:
Preto

Sapato:
43 BRZ

Comprimento do cabelo:
Curto

Tipo de cabelo:
Liso

Cor da pele:
Castanho

Etnicidade:
Caucasiano - Branco

Experiência

Experiência como modelo: Nenhum Experiência em atuação: Moderado Experiência com canto: Nenhum Experiência com dança: Nenhum
Performance em filme/TV Performance em comerciais de TV Performance em series de TV Performance em teatro Participação em videoclipes Participação em musical Participação em grupo musical

Interesses profissionais

Filme/TV - atuação Filme/TV - figurante