Ator/Atriz Figurante

Marina

29 anos, Ribeirão Pires, Brazil

Sou bacharel em publicidade e propaganda, pós graduada em Cinema e trabalho atualmente como fotógrafa freelancer. Já passei por várias áreas no meio artístico, com experiências adquiridas em cursos, como criação de coleção de moda, dublagem e commedia dell'arte.

Cursei Teatro Profissionalizante na Escola de Teatro, Cinema e Televisão Incenna, na qual me habilitei para obtenção do DRT. Encerrando o curso, entrei em cartaz interpretando a "Madame", na peça "O Casamento", que ficou 2 dias em cartaz com duas apresentações em cada dia, adaptação do texto O Casamento do Pequeno Burguês, de Bertolt Brecht.

Em seguida, finalizei o curso de pós graduação em Cinema (Latin American Film Institute/Universidade Max Planck). Na mesma instituição (LaFilm), finalizei o curso do Método Stanislavski de teatro.

Na área do audiovisual, já atuei em 4 curtas metragens, 1 filme e já dublei 2 curtas. E já produzi 11 curtas e 1 filme. Também tenho técnicas de roteiro, fotografia e som, o que facilita na dinâmica de Set.

Aguardo seu contato para tirar suas dúvidas e colocarmos a nossa arte em ação!

Imagens

Informações físicas

Idade:
29 anos

Altura:
160 cm

Peso:
56 quilos

Cor dos olhos:
Azul

Cor do cabelo:
Louro escuro

Sapato:
38 BRZ

Busto:
95 cm

Cintura:
80 cm

Quadril:
100 cm

Comprimento do cabelo:
Médio

Tipo de cabelo:
Encaracolado

Cor da pele:
Branco

Experiência

Experiência como modelo: Nenhum Experiência em atuação: Profissional Experiência com canto: Leve Experiência com dança: Moderado
Performance em filme/TV Performance em teatro Participação em videoclipes Participação em grupo musical

Interesses profissionais

Filme/TV - atuação Filme/TV - figurante