Ator/Atriz Cantor(a) Figurante

Edson Carlos

53 anos, São Paulo, Brazil

Edson Carlos da Silva, 48 anos, nasceu em Santos-SP, mas mora em Cubatão desde então, formado em Gestão Pública (Tecnólogo) pela UNISEPE. Participa como colaborador de diversas ongs. Participou de vários cursos e seminários sobre política cultural. Foi Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Cubatão entre 95/96. Foi Assessor da então Gerência de Cultura entre 99 e 2000. Foi precursor das leis de Incentivo á Cultura em Cubatão auxiliando a elaboração da Lei Municipal de Incentivo á Cultura. Foi Assistente de Produção do Memorial da América Latina em São Paulo, tendo passado em primeiro lugar do Concurso Público na época. Fundador da Rede Metropolitana de Cultura Popular da Baixada Santista, entidade criada em 2003, para preservar e difundir a Cultura Popular da região. Em 2004 é convidado pelo Maestro Marcos Sadao Shirakawa á fazer parte da equipe de produção da Banda Sinfônica de Cubatão. Neste período foi Presidente do Conselho Municipal de Cultura e foi Coordenador do Grupo de Cultura da Agenda 21 – Cubatão 2020.
Atuou em Cubatão como Conselheiro Tutelar tendo sido eleito em 2007 com a marca histórica de 835 votos. Homenageado pela Câmara Municipal com a medalha Afonso Schimdt em 2008. Analista administrativo da Desenvolve SP desde Abril de 2013 trabalhou na Gepop.1 se destacando na atualização dos Manuais (MNP) do Fampe e do FGI, participou das discussões de elaboração de Fundos de Atividade Audiovisual e Economia Criativa.
Ator DRT 46821 sp

Imagens

Informações físicas

Idade:
53 anos

Altura:
182 cm

Peso:
92 quilos

Cor dos olhos:
Castanho

Sapato:
43 BRZ

Comprimento do cabelo:
Curto

Tipo de cabelo:
Outro

Cor da pele:
Branco

Etnicidade:
Caucasiano - Branco

Experiência

Experiência como modelo: Nenhum Experiência em atuação: Profissional Experiência com canto: Leve Experiência com dança: Nenhum
Performance em teatro

Interesses profissionais

Participação em grupo musical Canto/dança no teatro Filme/TV - atuação Filme/TV - figurante