Modelo Ator/Atriz Figurante

michel

37 anos, Sao Paulo, Brazil

Nascido no Libano - Bierut, mudei pro Brasil tinha 6 anos de idade por motivos de guerras no pais. Falo o árabe perfeitamente, espanhol,Português, Inglês. Sou aluno do 5 ano de medicina, trabalho com Voluntário no Hospital oncológico com criança terminais ja tem 4 anos, e Voluntário em Emergências.

Nas horas vagas gosto de criar musica, escutar jazz e ler. Nunca havia procurado atuar em filmes de longa ou curta metragem. Tive alguns convites no passado de projetos de curta por Indicação, não me via preparado para Atuação na época e não gostaria de ter feito um trabalho sem um peso de preparo pela vida. Hoje me vejo pronto pra levar ao público uma atuação em drama baseada em relatos reais. Não aceitaria qualquer compromisso independente do valor que me for oferecido por simplesmente fazer parte de um roteiro, gostaria de fazer parte de um projeto que tenha valor sentimental e de valor intelectual para o publico. Minha Decisão de tentar uma posição vale mais para conseguir juntar uma quantia para comprar medicamentos para as família de baixo poder aquisitivo em hospitais e criança portadora de necessidades especiais. Não tenho agentes. Muito obrigado e espero que esse pequeno resumo em um mar possa abrir uma porta.

Imagens

Informações físicas

Idade:
37 anos

Altura:
180 cm

Peso:
78 quilos

Cor dos olhos:
Castanho

Cor do cabelo:
Castanho

Sapato:
44 BRZ

Tipo de cabelo:
Encaracolado

Cor da pele:
Branco

Etnicidade:
Oriente médio

Experiência

Experiência como modelo: Leve Experiência em atuação: Moderado Experiência com canto: Muito Experiência com dança: Nenhum
Aparição em revista

Interesses profissionais

Trabalhos como modelo Filme/TV - atuação